segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sereno deixa o castelo e vai para Valladolid



Sereno deve terminar hoje a ligação ao V. Guimarães. O defesa-central prepara-se para rumar ao mediático e explosivo campeonato espanhol. O Valladolid, equipa que luta pela sobrevivência em “La Liga”, será o seu destino imediato.

Esta é também a confirmação de uma saída há muito anunciada, com a curiosidade maior de o seu futuro passar por Espanha e não pelo Dragão, como há cerca de mês e meio havia sugerido publicamente Carlos Suárez, presidente do Valladolid, nem mais.

Quem acabará igualmente por beneficiar deste adeus antecipado de Sereno é o clube vitoriano, pois todas as conjecturas entretanto elaboradas davam como irremediável a saída a custo zero do central no fim da presente época.
Afinal, o defensor e internacional sub-23 sai mais cedo do que o previsto e o V. Guimarães acaba por receber uma indemnização. Não será seguramente um valor extraordinário (fala-se, no outro lado da fronteira, em 150 mil euros), mas sempre é melhor do que... zero.

Hoje, dia de encerramento do mercado de transferências, deve ainda ser notícia a chegada de dois jogadores para o Vitória. Há, no plantel, vagas para um lateral-esquerdo - Jorge Ribeiro (Benfica) é hipótese, embora as negociações tenham emperrado nas últimas horas (problema de verbas) - e um avançado, que pode vir de França.

Fonte: a Bola

Sem comentários: