domingo, 28 de março de 2010

«Ainda temos seis finais» – Luís Filipe Vieira



No rescaldo da vitória sobre o Sp. Braga, Luís Filipe Vieira não escondeu que aqueles três pontos representam «um passo significativo» para o título, mas sublinhou que ainda faltam «seis finais para discutir».

«Este é, como devem calcular, um dia feliz. Mas não pensem que embarco na onda daqueles que dizem que o Benfica já é campeão. Nada disso! Tenho a consciência que a vitória de ontem representa um passo significativo, mas nada mais do que isso. Ainda temos seis finais para discutir, e a última coisa que espero é que os benfiquistas embarquem numa onda de euforia que ainda não tem razão», afirmou o presidente benfiquista, durante a cerimónia de inauguração da nova imagem da Casa do Benfica em Samora Correia.

«Vamos ser optimistas, mas ao mesmo tempo prudentes», aconselhou, lembrando que «nunca se devem festejar vitórias antecipadas».

Luís Filipe Vieira aproveitou ainda para louvar «os valores morais e éticos que sempre fizeram parte da história do Benfica». «Não temos vergonha do passado, porque ele é – como sempre foi – transparente!», disse.

Fonte: a Bola

Sem comentários: