sábado, 27 de março de 2010

Paulo Barbosa critica Costinha e confirma ida de Izmailov a Moscovo



O representante do jogador disse, numa entrevista ao jornal russo Sport Express, que aconselhou Izmailov a viajar depois de «ter sido expulso» da concentração antes do jogo com o At. Madrid, acusando Costinha de «campanha» conta o jogador.

«O Marat ficou muito frustrado pela impossibilidade de jogar contra o Atlético e por ter sido praticamente expulso da concentração. Cheguei a casa dele e, sabendo que a equipa ia ter folga no sábado e no domingo aconselhei-o a ir ver os pais a Moscovo para se distrair. Foi também ideia minha dizer que a sua ausência [do treino] se devia a uma visita ao consulado. Fui lá eu e tratei de tudo em vez dele.

Paulo Barbosa atribuiu a situação incómoda de Izmailov ao novo director para o futebol do Sporting. «Não é o clube que põe em causa o profissionalismo do Marat, é apenas uma pessoa. Falo de Costinha, que há pouco tempo foi nomeado director e quer desta maneira manifestar a sua autoridade», disse ao Sport Express.

«Quando e para onde viaja é um assunto pessoal do jogador. Não é obrigado informar ninguém de cada movimento», acrescentou ainda, falando numa «campanha» de Costinha contra o jogador. «A avaliação mais objectiva vem dos adeptos. E eles, apesar da campanha contra o Marat organizada por Costinha, estão do lado do meu jogador. Em Portugal julga-se um jogador pelas suas actuações no relvado e não por aquilo que se diz dele», disse ainda, sublinhando que o jogador não saiu para o Lokomotiv por querer ajudar o Sporting ainda na Liga Europa.

Fonte: a Bola

1 comentário:

MarBurG disse...

Primeira vez que comento o "caso" Izmailov aqui...

E... Este empresário já se metia na vidinha dele e deixava de arranjar problemas pro jogador, é devido a anormais destes que depois os jogadores acabam por ser queimados nos seus clubes, tudo pq querem mais uns "trocos" de uma transferência.

Worst idea ever from FIFA - Agents!