EM COMUNICADO ENVIADO À CMVM
A Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Sporting, em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta terça-feira, confirmou a saída do técnico leonino, Carlos Carvalhal, no final da presente temporada.
Na nota enviada à CMVM, a SAD sportinguista indica que Carlos Carvalhal já foi informado da intenção do clube de não exercer a cláusula de opção existente no contrato assinado entre as partes em 15 de novembro do ano passado. Os leões também revelam que, a partir de agora, irão desenvolver os esforços necessários para contratar um novo treinador.
Apesar do teor evasivo do comunicado em relação ao futuro técnico leonino, o escolhido, como Record noticiou há algumas semanas, é o atual técnico da Académica, André Villas-Boas, com que a SAD sportinguista já chegou a um acordo.
Eis o comunicado, na íntegra, da SAD do Sporting:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar que o contrato de trabalho celebrado com o treinador Carlos Carvalhal em 15 de Novembro de 2009 e válido até 30 de Junho de 2010 previa o direito de opção da Sporting, SAD para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2010/2011.
Mais informa que, na presente data, foi comunicado ao treinador Carlos Carvalhal que a Sporting, SAD não iria exercer o direito de opção que lhe fora conferido, confirmando que o mesmo se manteria como treinador da sua equipa principal até ao final da época desportiva em curso.
A partir deste momento, a Sporting, SAD iniciará as diligências necessárias com vista à contratação de um novo treinador para a sua equipa de futebol principal.
Lisboa, 30 de Março de 2010
O Conselho de Administração
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário