sábado, 13 de março de 2010

«Estamos a chegar à hora das decisões» - Jorge Jesus



O treinador do Benfica não esconde a importância do jogo deste domingo, na Madeira, frente ao Nacional. Uma partida que, segundo Jesus, «se torna ainda mais difícil por estarmos a chegar à hora das decisões».

«Os jogos no campo do Nacional são extremamente difíceis e penso que este jogo se torna ainda mais difícil não só pelo facto de estarmos a chegar à hora das decisões, como também porque me falta saber como é que a equipa vai recuperar do jogo de quinta-feira», afirmou Jorge Jesus, à Benfica TV.

«Vamos encontrar muitas dificuldades. O Nacional em casa é muito forte. Vai montar uma estratégia defensiva e vai tentar surpreender-nos em situações de contra-golpe e de bola parada», prevê o técnico encarnado, que, no entanto, sublinha que a sua equipa está «a atravessar um momento muito bom».

«O que mais me assusta é saber como é que a equipa se vai apresentar fisicamente amanhã», confessa. «O Benfica não vai ter 72 horas de recuperação - que é o mínimo - e jogámos contra um adversário que nos obrigou a correr mais do que nos outros jogos. Mas estamos preparados para responder, ou com os jogadores que jogaram com o Marselha, ou com jogadores novos».

«Os únicos jogadores que estão um pouco tocados são o Saviola e o Cardozo», adiantou, confessando que a sua utilização estará em dúvida «até à hora do jogo».

Fonte: a Bola

Sem comentários: