quinta-feira, 25 de março de 2010
FC Porto vence (3-1) nos Arcos e fica mais perto do Jamor
O FC Porto venceu o Rio Ave por 3-1, na primeira “mão” da meia-final da Taça de Portugal e conseguiu uma importante vantagem para o segundo jogo no Estádio do Dragão.
Primeira parte bem disputada, com o FC Porto a entrar melhor no jogo e a chegar com naturalidade ao golo por intermédio de Rúben Micael. O Rio Ave não baixou os braços e, já depois de desperdiçar algumas boas ocasiões, restabeleceu a igualdade com um golo de Bruno Moraes.
No segundo tempo, o ritmo não foi tão elevado, o que acabou por beneficiar o FC Porto, que passou a controlar melhor as operações. Raul Meireles e Guarín traduziram em golos a superioridade dos azuis-e-brancos, que conseguem uma importante vantagem para o jogo da segunda “mão”, agendado para 14 de Abril, no Dragão.
Ficha de jogo:
Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde.
Árbitro: Artur Soares Dias (AF Porto).
RIO AVE: Carlos; Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria e Sílvio; André Vilas Boas, Tarantini (Bruno Fogaça, 69m) e Vítor Gomes; Bruno Gama (Sidnei, 78m), Bruno Moraes e Chidi (Nélson Oliveira, 69m).
Suplentes: Mora, Ricardo Chaves, Jeferson e Wires.
Treinador: Carlos Brito.
F.C. PORTO: Beto; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Alvaro Pereira; Guarín e Fernando; Belluschi (Miguel Lopes, 70m), Raul Meireles (Tomás Costa, 64m) e Rúben Micael; Falcao (Orlando Sá, 79m).
Suplentes: Nuno, Valeri, Nuno André Coelho e Farías.
Treinador: Jesualdo Ferreira.
Golos: 0-1, Rúben Micael (19m); 1-1, Bruno Moraes (36m); 1-2, Raul Meireles (54m); 1-3, Guarín (75m).
Fonte: a Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Era só medo do Rio Ave saiu logo mais um da cartola... Mais um daquela casa de arbitragem, é só rir.
Engraçado, nas nomeações dos árbitros "calha" sempre ao FCP um árbitro da AF do Porto! Mas deve ser coincidência, deixem lá...
Enviar um comentário