quinta-feira, 18 de março de 2010

Mesquita Machado: «Se os homens de negro forem isentos...»



PRESIDENTE DA CÂMARA DE BRAGA ACREDITA QUE O TÍTULO É POSSÍVEL

O presidente da Câmara Municipal de Braga considera que o jogo com o Benfica, da 24.ª jornada da Liga, não é decisivo e vaticina o título de campeão para o Braga "se os homens de negro forem isentos".

"Não acho que seja decisivo, porque o Braga tem um calendário muito mais favorável e, se os homens de negro se portarem bem e forem isentos, o Braga vai ser campeão", disse Mesquita Machado à Lusa. O autarca disse ainda estar " à espera de uma vitória do Sporting de Braga".

"Tem qualidade futebolística e equipa para poder sair vitoriosa do jogo com o Benfica, disso não tenho qualquer tipo de dúvidas", afirmou a propósito do embate da 24.ª ronda, no Estádio da Luz. No entanto, para Mesquita Machado, importa que "o árbitro seja isento e neutral e não favoreça nenhuma equipa", lembrando o Benfica-Sporting de Braga da época passada, em que os minhotos saíram com razões de queixa.

Para o autarca (lidera a Câmara de Braga há 34 anos), os árbitros podem enganar-se, mas há erros e erros: "Eu, que ando no futebol há muitos anos, sei distinguir muito bem o que são erros humanos de erros propositados".

Mesquita Machafo diz não ter preferência por qualquer árbitro, mas considera que a chamada de Paulo Baptista, juiz do ano passado "seria uma provocação".

Fonte: record

1 comentário:

Anónimo disse...

o mosquito tem tanto de gente seria como eu de padre !

mas gostaria de saber se já foi condenado pela FPF pelos suas acusações e ma fé .

um presidente de uma câmara(bg) que se move(ex presidente da assembleia geral da fpf) como movia no desporto e mesmo de ser investigado.
ou vai durar mais oito anos a saber q este corrupto do Minho ROUBOU os BRACARENSES !

Anda a trinta anos a dizer que vai fazer um hospital ,mas fez antes um estádio de futebol a custa do patego e ganhou um aliado nos imobiliários E CONSTRUÇÕES DE BRAGA O BRITALAR do salvador e só investigar as obras em braga ...

o filho compra o historia café por milhões .
a filha compra uma farmácia e tem dois apartamentos carros como o irmão etc. etc. etc. o genro trabalha na AGERE uma filial da cb ,isto e vergonhoso ninguém quer saber só quem deve querer saber deve ser o Azevedo Duarte ou o Fortunato Azevedo ou os outros grunhos da AFBRAGA esses sim uns autênticos guerreiros de braga