segunda-feira, 29 de março de 2010

Izmailov já pediu desculpa pela viagem



Revelação de Paulo Barbosa a jornal russo: o médio rectractou-se no sábado. Primeiro passo para aproximação foi dado e russo pode ser reintegrado nos treinos hoje.

E continuam as revelações no caso Izmailov... Depois de se descobrir que, afinal, o médio tinha viajado para Moscovo no dia do jogo com o Atl. Madrid (quinta-feira, 17), ontem foi a vez do representante do jogador afirmara ao jornal russo Sport Express que Marat Izmailov já apresentou um pedido de desculpas por este facto no treino do dia seguinte à derrota averbada no terreno do Marítimo, ou seja, sábado.

Mas, segundo o seu empresário, Paulo Barbosa, fê-lo somente em relação ao facto de não ter informado os responsáveis pelo futebol profissional que tencionava deslocar-se a Moscovo, conforme exige o regulamento interno do clube que diz expressamente que um jogador em período competitivo, mesmo estando de folga, tem de informar o clube sempre que pretender deslocar-se ao estrangeiro. «A informação que tenho é a de que o Izmailov já apresentou as suas desculpas no sábado. Mas apenas por ter viajado para Moscovo, sem informar o clube, porque no que diz respeito às outras acusações de que foi alvo ele não tem de pedir desculpa», confessou Paulo Barbosa.

Fonte: a Bola

1 comentário:

MarBurG disse...

Sou só eu ou anda uma campanha em Portugal de falar X sobre o Izmailov e anda o agente dele a espanhar campanha Y na Rússia...

É sempre tudo notícias retiradas de jornais russos...