sábado, 27 de março de 2010

Jorge Jesus: «Só podia haver um vencedor»

TÉCNICO NÃO DUVIDA DA JUSTIÇA DO RESULTADO



À semelhança de Luisão, Jorge Jesus também se mostrou algo cauteloso quando abordado sobre a questão do título. O treinador lembrou que, não obstante a vantagem de 6 pontos agora conquistada, ainda faltam disputar algumas jornadas e tudo pode acontecer. "Ao ganhar ficámos numa posição que nos dá mais segurança, não mais do que isso. Não é o fim do campeonato. Estamos com seis pontos de vantagem, mas temos dois grandes concorrentes atrás de nós", alertou o técnico.

"Só me sentirei mais perto do sonho quando as jornadas ditarem que o Benfica já é campeão nacional. Em duas jornadas tudo se pode alterar, por isso temos de trabalhar como até aqui", prosseguiu.

Sobre o jogo, Jorge Jesus não tem dúvidas quanto à justiça do resultado. "O Sp. Braga foi um digno vencido, está a fazer um excelente campeonato. Mas não nos causou grandes problemas, trabalhou os aspetos defensivos, procurando sair em contra-ataque, só que nós não deixámos. Só podia haver um vencedor, o Benfica foi a equipa que sempre quis ganhar."

Fonte: Record

Sem comentários: