segunda-feira, 29 de março de 2010

FC Porto comunica à CMVM da redução do castigo de Hulk e acção judicial



O FC Porto comunicou, esta segunda-feira, à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários (CMVM) a diminuição do castigo de Hulk de quatro meses para três jogos. Foi ainda confirmado pela direcção portista a pretensão de serem indemnizados pelos danos sofridos.

Comunicado:

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, e na sequência do comunicado do dia 29 de Março informando da notificação do Acórdão proferido pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), relativo ao processo disciplinar instaurado ao seu jogador profissional Givanildo Vieira de Sousa (“Hulk”), tendo sido sancionado numa pena de suspensão por 4 meses e multa de 2.250€, ter o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, reduzido esta sanção para três jogos e uma multa de 2.500.

Mais se informa que o Conselho de Administração deu as instruções necessárias para o Departamento Jurídico promover o ressarcimento dos danos, patrimoniais e não
patrimoniais, sofridos.

O Conselho de Administração Porto, 29 de Março de 2010.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: