quarta-feira, 17 de março de 2010

«Não podemos entrar em euforia» – Polga



O brasileiro Anderson Polga reconheceu que os adeptos estão «eufóricos» com os últimos resultados, mas que a equipa tem de estar totalmente concentrada para alcançar a desejada vitória, na quinta-feira, frente ao Atlético Madrid, para a Liga Europa.

«Ficamos felizes e o grupo sente a energia positiva dos adeptos. Agora, dentro de campo não podemos levar essa euforia, porque vamos defrontar uma grande equipa. Os jogadores, equipa técnica e todo grupo sabe da dimensão do Atlético e as dificuldades que vamos ter no jogo», explicou Polga, na conferência de imprensa.

O defesa brasileiro pediu para que os adeptos apoiem a equipa durante todo o jogo e ajudem assim a desequilibrar a balança a favor do Sporting: «Esperamos fazer um bom trabalhar para no final do jogo alcançarmos o objectivo pretendido. Não somos favoritos e julgo que é 50 por cento para cada equipa. Vai existir pressão, pelo que o apoio e euforia dos adeptos será fundamental.»

Fonte: a Bola

2 comentários:

atento disse...

lol entrar em euforias? o Sporting está em 4 a 9 pontos do terceiro, foi eliminado da taça de portugal e da taça da liga, e já ha quem fale em euforia...looool

estes lagartos sao mesmo o clube do segundo lugar...

PORTO SEMPRE!

Amante disse...

Sabes, é que ao contrário de vocês nós temos ganho e com goleadas, já vocês têm perdido e com goleadas.
Se há coisa que vocês não podem estar neste momento é eufóricos e por isso desviam a conversa. O polga está a falar da liga europa e tu falas de todas as competições menos essa. Só faltou falares na champions, queres que te relembre como foi o resultado com o arsenal?