segunda-feira, 15 de março de 2010

Sp. Braga na pista de João Silva



Tem 19 anos, jogou sempre no Desp. Aves e é rei dos goleadores da II Liga. Pode tornar-se o primeiro reforço da época 2010/11.

O Sp. Braga corre para a melhor época de sempre, mas a prova de que no Minho há, também, todo um projecto futuro em marcha acelerada pode ser facilmente encontrada nos relatórios que começam a ser elaborados sobre eventuais reforços para a época 2010/11.

O gabinete de prospecção bracarense tem ideias bem definidas quanto ao perfil dos candidatos com potencial para figurar nos quadros do clube e João Silva, sabe A BOLA, parece reunir condições privilegiadas para se assumir como aposta dos minhotos.

Ao Sp. Braga não tem passado despercebida a evolução do jovem ponta-de-lança, de 19 anos, do Desportivo das Aves (ontem, marcou mais dois golos, na recepção ao Sp. Covilhã, e isso garantiu-lhe o trono dos goleadores da II Liga, com 11 golos). Aliás, os bracarenses encontram-se há algum tempo na pista deste jovem internacional sub-20 e também integrado num grupo de elite devidamente sinalizado pelos responsáveis federativos, a fazer adivinhar a iminência da chamada à selecção de sub-21.

Fonte: a Bola

Sem comentários: