segunda-feira, 15 de março de 2010

Javi aponta à vitória no Vélodrome



Javi García deposita total confiança no apuramento do Benfica para os quartos-de-final da Liga Europa, mostrando-se convicto da capacidade da equipa para marcar e vencer no Vélodrome.

«Eles jogam em casa, com o apoio dos seus adeptos, mas nós já jogámos em estádios muito difíceis, esta época, e respondemos bem em quase todos. Não só jogámos bem, como também marcámos. Vamos fazer exactamente o mesmo e procurar vencer o jogo e decidir a eliminatória», disse o médio espanhol, citado pelo site da UEFA.

O empate (1-1) consentido no Estádio da Luz está ainda bem presente na memória dos jogadores, ou não tivesse o Marselha marcado em cima do minuto 90.

«Foi uma pena termos sofrido o golo no fim, mas saímos com as cabeças erguidas e com a consciência de termos feito um bom trabalho. Há 90 minutos para disputar, está tudo por decidir», sublinhou.

Também o médio brasileiro Ramires se mostra confiante para o embate da próxima quinta-feira, em Marselha. «Claro que podemos marcar lá! Temos apenas de manter-nos calmos e concentrados», defendeu.

Fonte: a Bola

Sem comentários: