sexta-feira, 12 de março de 2010

Carriço já subiu ao relvado



Daniel Carriço dá largos passos para atingir a recuperação em pleno. O central subiu ao relvado no treino desta sexta-feira, que decorreu na Academia de Alcochete e realizou corrida ligeira e exercícios específicos individuais, acompanhado pelo recuperador físico Gonçalo Álvaro.

O defesa está aparentemente recuperado de um traumatismo na face posterior da coxa esquerda e será, ao que tudo indica, opção para Carlos Carvalhal para a recepção ao Atl. Madrid, a contar para a segunda-mão dos «oitavos» da Liga Europa, colmatando o lugar deixado vago pelo castigado Tonel.

Yannick continua o mesmo plano de recuperação à mialgia na face posterior da coxa esquerda, tendo, por isso, realizado tratamento.

A sessão de trabalho começou com atraso de 15 minutos, sendo que Carlos Carvalhal terá estado a dissecar o empate (0-0) da última quinta-feira com os colchoneros.

Os titulares do encontro com os espanhóis ficaram no ginásio, à excepção de Grimi e Abel, que acompanharam Carriço em corrida ligeira.

Os «leões» voltam ao trabalho no próximo sábado, numa sessão especialmente focada no encontro do próximo domingo com o V. Guimarães, a contar para a 23.ª jornada da Liga. O certame será, em principio, realizado de manhã e seguido de conferência de imprensa de Carlos Carvalhal.

Fonte: a Bola

Sem comentários: