quarta-feira, 10 de março de 2010

Jesus prevê eliminatória discutida «taco a taco»



O técnico do Benfica considera que o Marselha é o adversário mais forte que os «encarnados» têm pela frente na Liga Europa, pelo que prevê uma eliminatória discutida «taco a taco».

«O Marselha vem da Liga dos Campeões, onde esteve no grupo de Real Madrid e AC Milan, tendo resultados interessantes. Colectivamente é muito forte, com jogadores de referência como o Lucho e o Niang», considerou Jorge Jesus na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro desta quinta-feira no Estádio da Luz.

O técnico dos «encarnados» aproveitou para reiterar que o objectivo prioritário será a conquista do Campeonato, enquanto que o Marselha terá na Liga Europa a principal aposta. Com isso justificou a possibilidade de poder não lançar a sua melhor equipa, ao contrário do adversário. De qualquer forma diz que a qualidade das duas equipas vai ditar uma eliminatória discutida «taco a taco».

Questionado sobre o prognóstico quanto ao resultado, Jorge Jesus atirou 5-0 entre risos, considerando mais a sério: «A qualidade defensiva nos dois jogos determinará quem irá passar.»

Fonte: a Bola

Sem comentários: