segunda-feira, 8 de março de 2010

Jorge Jesus lamenta falta de eficácia e pede árbitros «mais práticos»



Mesmo com uma vitória por 3-1 sobre o P. Ferreira, Jorge Jesus, treinador do Benfica, lamentou a falta de eficácia e sublinhou estranheza pelos cartões amarelos mostrados por Artur Soares Dias a jogadores do Benfica.

«O Paços foi uma equipa digna, já tinha dito que ainda não tinha nenhuma derrota na segunda volta, por isso esperávamos um jogo difícil, mas tornámo-lo fácil com a nossa qualidade de jogo. Não fomos muito eficazes, podíamos ter feito mais golos. A vitória é nítida, fizemos uma grande exibição outra vez», começou por analisar na flash-interview da RTP.

O treinador negou pressão por FC Porto e Sp. Braga já terem jogado: «Andámos muito tempo atrás do primeiro lugar, agora estamos em primeiro. Ainda faltam oito jogos, todos vão perder pontos. Hoje fizemos um excelente jogo, o Paços foi bem trabalhado, fizemos com que corressem muito e muitos jogadores acabaram cansados. Do nosso lado, o Cardozo, o Maxi, o Di Maria e até o Luisão apresentaram alguma fadiga devido aos jogos das selecções.»

Jesus não deixou de comentar o trabalho do árbitro, tanto na flash como depois na sala de imprensa:«Foi um jogo fácil para o árbitro, mas curiosamente escolheu os três jogadores que estão à queima... O jogo não teve casos, ele é jovem. Concordo com ele na jogada do Saviola. Não é grande penalidade, mas há contacto. O Saviola levou amarelo por cair? Os árbitros têm de ser menos teóricos e mais práticos», disse.

Fonte: a Bola

Sem comentários: