quinta-feira, 4 de março de 2010

«Temos as mesmas hipóteses de ser campeões» - Helton



A derrota no passado domingo em Alvalade, diante do Sporting, deixou o FC Porto a nove pontos da liderança do Campeonato. No entanto, o guarda-redes Helton não atira a toalha ao chão e considera que a equipa continua com todas as hipóteses de revalidar o título.

«Há ainda 27 pontos para disputar e vamos continuar a trabalhar, pois essa será sempre a nossa melhor resposta. Temos a mesma percentagem de sucesso com que entrámos no campeonato, ou seja, 100 por cento», atirou o brasileiro.

Helton, que falava pouco antes do início da sessão de treino desta quinta-feira do plantel do FC Porto, mostrou assim total confiança no grupo, salientando que a derrota de Alvalade já foi colocada para trás das costas. «Foi apenas mais uma derrota e no dia seguinte estávamos já com pensamento positivo e a trabalhar forte para o próximo jogo, com o Olhanense», vincou.

Fonte: a Bola

1 comentário:

Rui Costa disse...

este burro do Helton percebe tanto de matemática que depois só dix é barbaridades...msm percentagem de sucesso do que com que entraram no campeonato???...será que o rapaz não se apercebeu que já não dependem só deles??? e que está a 9 pontos do lider???
É que vai aqui umas contas...