quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ai Paulo Sérgio... porque é que tu (também) inventas?


O Sporting perdeu por 1-3 com o Gent e adiou a decisão do apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa. Smolders (g.p.) marcou para os belgas, Saleiro empatou, Conté e Arbeitman fixaram o resultado final após a expulsão de Abel.

O jogo abriu com uma grande perdida de Saleiro – entrou na área isolado e atirou rasteiro na direcção de Jorgacevic – mas foi o Gent a abrir o marcador, com Smolders a marcar de grande penalidade. Abel fez falta sobre Ljubijankic e viu o cartão amarelo.

O Sporting reagiu e chegou à igualdade por intermédio de Saleiro, a responder de cabeça a um cruzamento de Cedric, que se estreou a titular pela equipa de Alvalade.

Na segunda parte, o Gent conseguiu surpreender o Sporting e Ljubijankic, em duas ocasiões, e Conté podiam ter voltado a colocar os belgas em vantagem.

Com a expulsão de Abel, aos 75 minutos, tudo ficou mais difícil para o Sporting. Conté, primeiro, concluiu com sucesso uma jogada de contra-ataque, e Arbeitman, após uma boa iniciativa de El Ghanassy, estabeleceu o resultado final.

Este resultado mantém o Sporting na liderança do Grupo C, mas viu adiada a decisão do apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa. Os leões somam nove pontos, mais quatro que o segundo classificado, o Lille, que empatou com o Levski Sófia.

Fonte: A Bola

Sem comentários: