
De novo pelo lado direito do ataque e com David Luiz de novo a ser batido, desta vez por Belluschi, o Dragão ampliou a vantagem aos 24 minutos. Marcou Falcão com o calcanhar, naquele que será um dos golos mais bonitos de todo o campeonato.
Não demorou muito o FC Porto a fazer o terceiro golo: aos 28, Falcão voltou a marcar, de novo após boa jogada de Belluschi.
Ao intervalo, Jesus voltou ao formato habitual, com David Luiz ao centro da defesa e com Coentrão a lateral-esquerdo. Ainda assim, as melhores oportunidades de golo continuaram a pertencer aos dragões.
Luisão foi expulso por agressão a Guarin (66) e pouco depois (79) Hulk foi derrubado na área benfiquista por Coentrão. O próprio Hulk encarregou-se de marcar o penalti e fez o 4-0.
O mesmo Hulk teve ainda tempo para fazer o quinto golo, já em cima da hora, com mais um potente remate colocado ao segundo poste da baliza benfiquista.
Fonte: A Bola
1 comentário:
Como é possível o JJ fazer aquelas alterações todas? Foi humilhado por um puto! 5-0 é bem feito! Trabalhem! Jesus rua! David Luiz equipa B! Esqueçam as porcarias dos autocarros das pedras e dos jogos sem público! O Benfica precisa é de pensar nele mesmo!
Enviar um comentário