domingo, 21 de novembro de 2010

David Luiz pode ficar mais um ano na Luz


David Luiz e a SAD do Sport Lisboa Benfica andam já há alguns meses a tentar negociar a permanência do jogador no clube da Luz, pelo que neste momento, ao que o Livre Directo apurou o central encarnado quererá ver o seu futuro decidido até Janeiro, facto que nesta altura coloca alguma pressão nos dirigentes encarnados, na tentativa de segurar o internacional brasileiro por mais uma temporada.

Fora da mesa não está o cenário de vermos David Luiz sair em Janeiro, posição assumida pelo Benfica no caso do clube já não ter qualquer aspiração no campeonato ou Liga dos Campeões, por isso esta demora na decisão do futuro do jogador.

David sabe do interesse de colossos europeus e não quer deixar fugir essa oportunidade, por outro lado uma boa proposta encarnada pode segura-lo, até pelo carinho que ele sente pelo clube.

Incógnita que deve ficar resolvida nas próximas semanas após o Benfica defrontar o Shalke e vermos chegar a 14ª jornada do campeonato, altura em que caso o Benfica perca mais pontos o campeonato será uma miragem.

Sem comentários: