domingo, 21 de novembro de 2010
Matheus projecta salto em Janeiro
Matheus está na mesma situação de Rodriguez. Em final de contrato, o avançado é um dos nomes que deverão ser negociados na reabertura do mercado, em Janeiro, aproveitando a chama da Liga dos Campeões, que lhe ilumina o caminho para a glória e para o maior salto da sua carreira.
A Champions tem sido, realmente, uma bela rampa de lançamento para Matheus, que marcou quatro golos nos oito jogos que o Braga disputou desde a terceira pré-eliminatória até à fase de grupos.
Golos decisivos, obtidos frente a peso-pesados e que renderam quatro vitórias. Celtic, Sevilha (por duas vezes) e Partizan, no primeiro triunfo minhoto no grupo H, são as vítimas do brasileiro, que é o jogador do Braga que mais acerta na baliza na fase regular da Champions - sete remates no alvo.
Aliás, neste capítulo, Matheus está na companhia de grandes estrelas como Di Maria e Higuaín, do Real Madrid, Ibrahimovic, do Milan ou Anelka, do Chelsea.
É esta preponderância no ataque do Braga que aguça a cobiça de emblemas europeus, em especial franceses. Lille, Lens, Mónaco e Auxerre têm multiplicado as observações, tanto no Axa como nos jogos que o Braga disputa no exterior.
Fonte: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário