domingo, 7 de novembro de 2010
Beira-Mar encerra invencibilidade caseira do SC Braga (3-2)
Sem perder em «casa» para o Campeonato desde 17 de Maio de 2009, o SC Braga foi este domingo derrotado perante o seu público pelo Beira-Mar, por 3-2. Os aveirenses chegaram mesmo a estar com três golos de vantagem e só no último quarto de hora os bracarenses reagiram.
Foi a primeira derrota do SC Braga em «casa» para o Campeonato desde que Domingos Paciência assumiu o comando da equipa. E a última vez que tinha empatado remontava a 8 de Janeiro. Desde então, 12 vitórias consecutivas em 303 dias.
A surpresa poderia ter sido ainda maior, pois o Beira-Mar chegou a estar a vencer por 3-0, com golos de Leandro Tatu (24) e Ronny, este por duas vezes (52 e 68). Os bracarenses, que não puderam contar com Silvío (engripado) e estrearam o jovem Aníbal no eixo da defesa, arriscaram tudo em busca da reacção.
Meyong, de grande penalidade, assinalada por empurrão de Yohan Tavares a Matheus dentro da grande área, reduziu, enquanto Lima, num remate de excelente execução, deixou o resultado na diferença mínima. Os últimos minutos foram de autêntico sufoco para os aveirenses, mas o resultado já não sofreria qualquer alteração.
Fonte: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário