sábado, 13 de novembro de 2010

«Título? Todos acreditamos que é possível» - Jesus


Apesar dos dez pontos de desvantagem para o líder FC Porto, o treinador do Benfica lembra que ainda há muito campeonato pela frente e reforça que, na Luz, todos acreditam na revalidação do título.

«Ainda estamos no primeiro terço do campeonato. Dez pontos dão alguma margem ao nosso adversário mas há 60 pontos em disputa, muitos jogos para jogar e isso leva-nos a acreditar. Todas as equipas têm momentos melhores e outros piores. Temos de olhar em frente e recuperar pontualmente. Recuperámos em termos de classificação e estamos com os mesmos pontos do V. Guimarães no segundo lugar. Daqui para cima só o primeiro. Para lá chegarmos, temos de recuperar em relação ao FC Porto e todos acreditamos que é possível», disse Jorge Jesus em declarações à Benfica TV.

«Orgulho ferido»

O descalabro no Dragão deixou a nação benfiquista com o «orgulho ferido» mas Jesus sublinha que, «mais do que nunca», a equipa precisa do apoio dos adeptos: «Os adeptos devem-nos apoiar nos bons momentos e nos momentos em que não estamos tão bem. Precisamos do apoio dos adeptos e que nos dêem confiança para que o jogo com a Naval seja mais fácil. Espero que, com o apoio dos adeptos, a equipa fique mais tranquila. Tal como os benfiquistas, temos o nosso orgulho ferido, e só podemos recuperar com vitórias.»

Fonte: A Bola

Sem comentários: