quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sp. Braga vence na Champions



Um golo apontado por Moisés, aos 35 minutos, assegurou o triunfo do SC Braga diante o Partizan. Os minhotos continuam a sonhar com os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Para já, está assegurado o terceiro lugar do grupo e o acesso à Liga Europa.

Primeiro parte com maior domínio do SC Braga, que tentou por várias vezes chegar ao golo principalmente com recurso a remates de fora da área. Foi, porém, de bola parada que os minhotos conseguiram colocar-se em vantagem no marcador. Luís Aguiar marcou um livre para o interior da área e Moisés antecipou-se a um defesa sérvio e cabeceou para o ângulo mais distante de Stojkovic, que não esboçou uma reacção para tentar evitar o golo.

O Partizan apareceu mais atrevido para a segunda parte, mas foi o SC Braga que primeiro desperdiçou uma boa ocasião para dilatar a vantagem. Matheus disparou para grande defesa de Stojkovic.

Aos 60 minutos, Iliev apareceu em boa posição para marcar mas atirou fraco para as mãos de Felipe. A pressão aumentou com o aproximar do final da partida, com Moreira a desperdiçar duas excelentes oportunidades: primeiro cabeceou para grande intervenção do guardião arsenalista, depois atirou para as nuvens quando tinha espaço para fazer melhor. Antes do apito final, Petrovic ainda tentou o golo mas sem sucesso.

Fonte: A Bola

Sem comentários: