sábado, 13 de novembro de 2010

Estrela argentina a caminho do Benfica


Rogelio Funes Mori pode muito bem ser o nome do próximo craque a vestir a camisola encarnada. Ao que O Livre Directo apurou o Benfica estará próximo de garantir um acordo que permitirá ao jovem avançado de 19 anos rumar até Lisboa.
O Benfica ofereceu cerca de 5,5 milhões de euros pelo avançado, valor que o presidente do River Plate, actual clube de Funes Mori, rejeitou pedindo ao clube da Luz mais 3 milhões, ou seja 8,5 milhões de euros para a transferência do jovem prodígio.

O Benfica não está disposto a desenbolsar tanto dinheiro, pelo que a intervenção de Kia Joorabchian ex-dirigente da Media Sport Investment para tentar contratar Funes Mori possa ser fundamental.

Daniel Passarella rejeitou voltar a falar do avançado antes de Terça-feira, isto porque este fim-de-semana se joga o clássico River Plate - Boca Juniors e o presidente do clube quer manter os animos pouco exaltados por parte do jovem. No entanto a entrada de Kia no negócio pode ter sido o ponto final nas negociações e avançado pode mesmo já estar a contar com a vinda para Portugal, basta que o empresário invista 3 milhões de euros em Funes Mori para a operação se concretizar.

O avançado já despertou a cobiça de emblemas como Chelsea ou Manchester United.

Sem comentários: