quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bwin dos pequenos


Um autêntico tomba-primodivisionários, foi ao que se assistiu esta tardee enos campos portugueses que receberam jogos da Bwin Cup (Taça da Liga).

A surpresa maior veio de Coimbra onde a Académica se viu vergada nas grandes penalidades pelo Arouca, após o empate a uma bola durante os 90 minutos. O Rio Ave também caiu nas grandes penalidades diante o Estoril, também com um resultado de 1-1 no final do tempo regulamentar.

O Vitória de Setúbal apesar de ter vencido por 3-1, teve que recorrer à marca de grande penalidade para tentar derrotar o Penafiel depois de ter perdido 3-1 na deslocação ao norte do país. Ainda assim o Vitória não conseguiu levar a melhor sobre os portuenses através da marca de 11 metros, tendo perdido por 4-1 no desempate.

O Portimonense por sua vez teria que vencer o Desportivo das Aves em casa depois de ter sido derrotado por duas bolas a uma na Vila das Aves. Os homens de Litos ainda se adiantaram no marcador na 1ª parte, mas já na etapa complementar o Desportivo das Aves marcou e selou assim o adeus da equipa de Portimão à Bwin Cup.

Só dois clubes da Liga ZON Sagres se podem rir, Paços de Ferreira e Olhanense bateram Leixões e Oliveirense, respectivamente e seguiram em frente para a próxima fase da competição onde já estarão os 8 primeiros classificados da época transacta.

Sem comentários: