terça-feira, 9 de novembro de 2010

Porto multado em 4200 euros


O F. C. Porto foi multado numa pena única de 4 200 euros, em função do mau comportamento dos seus adeptos e de "distúrbios colectivos" ocorridos durante o jogo F.C.Porto-Benfica do passado domingo, decidiu a Comissão Disciplinar da Liga.

Para além destes castigos, o jogador portista João Moutinho foi suspenso por um jogo, enquanto o mesmo sucedeu com os benfiquistas Carlos Martins e Maxi Pereira, todos por acumulação do quinto cartão amarelo. Já Luisão,e também do Benfica, vai estar um jogo na bancada em função de ter sido expulso no referido encontro.

Punição mais pesada teve Maniche, do Sporting, que viu um cartão vermelho no jogo entre a sua equipa e a do Guimarães, pois foi suspenso por dois jogos.

O Benfica vai ter de pagar 850 euros por mau comportamento dos seus simpatizantes, uma situação em que é reincidente. O seu presidente, Luís Filipe Vieira, sofreu uma multa de 250 euros, devido a não ter respeitado a artº 113 referente ao "acesso e permanência no recinto de jogo e nos balneários".


Fonte: JN

Sem comentários: