quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Porto vence Besiktas e apura-se
O FC Porto assegurou esta quinta-feira o apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa, apesar do empate cedido em casa diante do Besiktas.
O dragão beneficiou da vitória – a primeira no grupo – do CSKA Sófia sobre o Rapid Viena e mesmo tendo desperdiçado dois pontos no Estádio do Dragão colocou-se matematicamente a salvo de surpresas. Falta apenas, neste momento, esclarecer se o FC Porto vai ser primeiro ou segundo classificado no grupo.
Colocou-se o dragão em vantagem no marcador aos 36 minutos, altura em que Falcao bateu Arikan, de grande penalidade. Com o jogo controlado, o FC Porto chegou ao intervalo a vencer.
Já na segunda parte, Rodriguez viu o cartão vermelho (59) por acumulação de amarelos e três minutos depois o Besiktas empatou, através de Nihat.
O FC Porto passou, então, por momentos difíceis, mas resistiu e depois de ser expulso Toraman, já com 10 para cada lado de novo, acabou por ter soberana oportunidade para marcar.
Rúben Micael rematou em jeito, fez a bola passar por cima do guarda-redes turco e quando já celebrava o golo viu um defesa do Besiktas cortar a bola. O árbitro considerou que a bola não passou totalmente a linha e mandou seguir o jogo.
Falhou a vitória, mas não falhou o apuramento. O FC Porto estás nos 16 avos de final.
Fonte: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário