domingo, 14 de novembro de 2010

Guimarães vence Braga (2-1)


V. Guimarães segura segundo lugar após triunfo (2-1) sobre o SC Braga. Alan abriu o marcador e foi expulso depois de Maranhão ter reposto a igualdade. Auto-golo de Miguel Garcia, na segunda parte, decidiu “clássico” do Minho.

Alan abriu o marcador aos 19 minutos depois de muita insistência na área adversária, num lance em que o brasileiro parece ter saído de posição irregular após livre batido por Luís Aguiar.

Foi nos instantes finais da primeira parte que o Vitória chegou ao empate. Maranhão atirou de fora da área e bateu Felipe, que ainda tocou na bola antes desta entrar junto ao poste direito.

Tempo ainda para a expulsão de Alan, que atingiu João Alves com o cotovelo. O árbitro João Ferreira não hesitou e mostrou vermelho directo.

Na segunda parte, o Vitória não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e o SC Braga foi conseguindo aguentar o resultado até perto do apito final.

O minuto 83 foi fatal para as aspirações arsenalistas. Miguel Garcia, sem qualquer pressão, acabou por desviar para a própria baliza após cruzamento de Alex na direita.

Com este resultado, o Vitória segura o segundo lugar onde pode ficar isolado, caso o Benfica não supera amanhã a Naval, na Luz. Já o SC Braga pode perder até três lugares na classificação, dependendo dos resultados do UD Leiria - V. Setúbal e Olhanense - Beira-Mar.

Fonte: A Bola

Sem comentários: