domingo, 7 de novembro de 2010

Porto - Benfica, hoje às 20h15


Porto e Benfica defrontam-se hoje no Estádio do Dragão num encontro mais do que esperado, depois de um mau início do Benfica no campeonato o Porto conseguiu manter sempre a vantagem devido a boas exibições e consequentes vitórias, o que deixa os encarnados a 7 pontos do Dragão com apenas 10 jornadas efectuadas.

O jogo de hoje é de crucial importância para Jorge Jesus e os seus pupilos, uma derrota deixa-os a 10 pontos do líder, Jorge Jesus nunca venceu no Dragão, razão para preocupar ainda mais os benfiquistas.

Do outro lado está André Villas-Boas e o seu Porto que muito tem jogado esta época, mais de 15 jogos oficiais divididos por, Supertaça, Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa e nem uma derrota. Em caso de vitória os azuis e brancos dão um passo de gigante rumo à reconquista do título, ainda que estejamos só com um terço do campeonato efectuado. Caso perca o Porto deixa o Benfica ficar a apenas 4 pontos e relança definitivamente a luta pelo título, da qual o campeão nacional não quer abdicar.

Sem comentários: