segunda-feira, 1 de novembro de 2010

«Não há favoritos na Champions»


Jorge Jesus reconheceu esta terça-feira, ao fazer a antevisão do encontro com o Lyon, que o Benfica só pode pensar na conquista dos 3 pontos. Ainda assim, o técnico encarnado não deixou de frisar que os jogos da Liga dos Campeões são caracterizados por um grande equilíbrio entre as equipas.

"[Para o Benfica] é fundamental ganhar. Mas não há favoritos na Champions League. A experiência é fundamental nesta prova e, neste capítulo, o Lyon é mais experiente. Mas já conhecemos melhor o adversário", considerou o técnico benfiquista.

Para Jorge Jesus, a formação francesa, líder do Grupo B com 9 pontos, "está praticamente apurada" para os oitavos-de-final, com o treinador das águias, por outro lado, a considerar as baixas encarnadas mais penalizantes do que as do opositor.

O treinador das águias também deixou claro que o Benfica está empenhado nas várias frentes de competição em que está envolvido. "O Benfica tem responsabilidades na Champions e no campeonato, mas, para já, vamos nos debruçar sobre o jogo com o Lyon", observou.

Sem comentários: