domingo, 3 de janeiro de 2010

Helton, Rodriguez e Fucile também "apanhados" pelas imagens do túnel da Luz



São cinco os jogadores do FC Porto no fio da navalha. Além de Sapunaru e Hulk, também Helton, Fucile e Rodriguez foram flagrados. Vídeo vai estar na posse da Liga.

Agrava-se o cenário para o FC Porto no rescaldo do clássico que opôs, na Luz, no passado dia 20 de Dezembro, águias e dragões. Depois do jogo, e em função dos relatórios do árbitro e do delegado da Liga, foi instaurado processo disciplinar aos portistas Hulk e Sapunaru, que ficaram automaticamente suspensos até à conclusão do processo pela CD da Liga, circunstância apenas possível devido a uma alteração ao regulamento proposta pelo FC Porto e aprovada pelos restantes clubes, com excepção do Benfica, que se absteve.

Agora, através das imagens dos incidentes colhidas pelo sistema de vídeo-vigilância do Benfica, que chegarão à Liga, A BOLA sabe que também Helton, Fucile e Cristian Rodriguez poderão estar sujeitos a averiguação disciplinar.

Fonte: a Bola

4 comentários:

Fábio Ferreira disse...

A noticia até pode ser verdade, mas perde toda a sua credibilidade, noticiado pelo jornal que foi...

Simão Santana disse...

Essa maneira de argumentar é realmente de grande consistência e poder de sustentação... meu Deus!

Pussylover disse...

Fonte de A bola, só pode ser uma, não há que discutir a credibilidade de tal noticia, ela é inexistente.

Anónimo disse...

tb parece que a noticia já aparece n'O público e talvez existam mais outras fontes. a ser verdade, espero que os regulamentos se cumpram o que infelizmente nao parece ter ocorrido em Braga.