quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Braga acusa preparador-físico do Benfica de contactar os seus jogadores em estágio

A visita do preparador-físico do Benfica a alguns jogadores do Sporting de Braga poucas horas antes do jogo com o Belenenses, na segunda-feira, está a indignar os minhotos, revelou ontem fonte oficial à agência Lusa. O Braga acusa Mário Monteiro de se deslocar "ao hotel onde a equipa estava a estagiar", onde "chamou na recepção por alguns jogadores, tendo depois falado com eles no exterior". A "indignação" prende-se com o facto de os jogadores se encontrarem em estágio, "momento por si só de reclusão e concentração que nem a presença de familiares permite" e, ainda para mais, horas antes de um jogo "importantíssimo", frisou a mesma fonte. O clube minhoto está a "averiguar internamente" a situação e, soube O JOGO, prepara-se para apresentar uma participação à Liga relativa ao envolvimento do elemento da equipa técnica de Jorge Jesus, que já acompanhava o treinador na época passada, quando ambos estavam em Braga.

No entanto, os encarnados garantem que Mário Monteiro apenas se deslocou ao estágio do adversário directo por pedido expresso de Renteria, avançado colombiano da equipa de Domingos Paciência. "O jogador pediu-lhe para comprar uma mala Louis Vuitton em Lisboa. Isto só prova duas coisas: o bom gosto do jogador e que não tem ninguém em Lisboa que lhe compre a mala. O ridículo mata", afirmou João Gabriel, director de comunicação das águias. Ouvido sobre o assunto, Jorge Jesus ficou com "vontade de rir". "São histórias do Tio Patinhas. O Braga está a fazer um excelente campeonato, mas não nos vamos desviar com situações que nada têm a ver com o valor das equipas", afirmou o técnico das águias.

Fonte: o Jogo

5 comentários:

MarBurG disse...

Mais uma vez o Benfica é o culpado... Os jogadores é que saem do local de estágio para irem falar com um outsider e o culpado é o Benfica.

Podia estar aqui a escrever que o PF do Benfica que trabalhou um ano com parte dos jogadores do Braga os conhece e como tal foi tomar um copo com eles... Mas não vou, vou referenciar que os jogadores se estão em estágio é para lá ficarem e não irem ter com amigos/conhecidos.

Amante disse...

Segundo a notícia, Mário Monteiro é que se deslocou ao hotel onde estavam a estagiar os jogadores do braga. Eles só saíram porque ele os chamou.

MarBurG disse...

Sim ele chamou-os e eles saíram do estágio para ir falar com ele... LOL?

Amante disse...

Saíram com ele!

MarBurG disse...

Mais razão me dás para o clube punir os jogadores por não respeitarem o estágio.