segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hulk, Sapunaru, Helton, Fucile e Rodriguez em apuros



Já é possível ver todos os momentos dos incidentes ocorridos no túnel da Luz, no passado dia 20 de Dezembro, após o Benfica-FC Porto. O vídeo de segurança mostra desde a entrada pacífica de jogadores, técnicos e dirigentes das duas equipas até a cenas de agressões a murro e pontapé, que tiveram Hulk, Sapunaru, Helton, Fucile e Rodriguez como principais protagonistas.

As imagens confirmam, ao mesmo tempo, tudo o que A BOLA escreveu no passado dia 3 de Janeiro, quando noticiou que além de Sapunaru e Hulk, também Helton, Fucile e Rodriguez tinham sido «apanhados» na vídeo-vigilância.

Esta notícia dada por A BOLA (e agora plenamente confirmada!) esteve na base de uma tomada de posição, contra o nosso jornal, por parte de jogadores, técnicos e SAD do FC Porto.

Recorde-se que, face aos regulamentos em vigor, as imagens da vídeo-vigilância não podem ser usadas pela justiça desportiva, mas são válidas para a justiça criminal. A justiça desportiva poderá, mais tarde, pedir a extracção de certidões dos processos que correm na justiça criminal e a partir destas promover medidas disciplinares.

Os dois stewards agredidos apresentaram queixas-crime contra Hulk, Sapunaru, Helton, Fucile e Rodriguez.

Veja aqui os videos.

Fonte: a Bola

4 comentários:

r3n470 disse...

O Mais giro de tudo é um simples facto.
A função dos Stewarts e estarem a controlar o publico.
É isso e apenas isso que devem fazer.
Que fazem eles no túnel de acesso? ah já sei vão meter veneno aos jogadores do porto que já iam completamente destruídos pela porcaria de exibição e por uma derrota ridícula.
não é má ideia realmente, acho que todas as equipas da liga deviam meter stewarts a caminho dos balneários a mandarem bocas aos adversários assim haveria mais castigos e havia mais oportunidade de prejudicar adversários.

J.Vasco disse...

Isso não é bem assim... ta previsto na lei o policiamento dos tuneis e até tem que ser acertado entra clube visitado, director de segurança da liga e delegado ao jogo do porto... por isso o delegado (que era o reinaldo teles) foi um dos que acordou a situação que alias acontece em todos os outros jogos.

Fábio Ferreira disse...

Só o facto de transcerveres noticia de A Bola sobre este tema, é rídiculo, por isso nem vou comentar mais nada!

J.Vasco disse...

qual notícia porra nem li a bola... isto foi as leis que o rui santos leu no domingo logo olha mais me ajudas se vem na bola... já são dois meios onde vem as leis contra a opinião de um gajo que nem sabe o que são as leis do jogo e prefere que o arbitros compensem do que apliquem as leis... por isso bem podes ir pa secção do sporting mandar postas que notícias não falta por ai!
Não percebo como se pode "inventar" quando se le as leis, não sei mas pronto...