segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Olberdam chega por empréstimo a Braga

MÉDIO BRASILEIRO ASSINA ATÉ FINAL DA TEMPORADA

O médio brasileiro vai representar o Sp. Braga até final da época, cedido a título de empréstimo pelo Marítimo, confirmou o clube minhoto.

O jogador, de 24 anos, já esteve esta manhã no Estádio AXA, para conhecer o grupo de trabalho e assinar o respetivo contrato.

"É um enorme prazer poder representar o Sp. Braga. Fiquei bastante feliz quando soube do interesse do clube e quero agradecer a confiança que demonstraram", disse o médio brasileiro ao site dos bracarenses, deixando também "uma palavra de apreço aos responsáveis do Marítimo, por terem concretizado esta transferência".

Olberdam promete "ajudar o grupo de trabalho a conseguir mais vitórias".

Fonte: Record

3 comentários:

Balakov10 disse...

Sinceramente, não percebo para que o Braga precisa do Olberdam...

http://outra--visao.blogspot.com/

j.vasco disse...

é mais precaução, não há grande alternativa ao Vandinho... e com estas "macacadas" do futebol português va-se lá saber o dia de amanhã.

Anónimo disse...

Exactamente. O Braga já sabe que com grande probabilidade vai ficar sem Vandinho e Madrid, desde o assédio do Porto há umas épocas, persiste em manter-se como lesionado crónico. Olberdam é uma solução razoável e barata - o seu contrato com o Marítimo termina no final da época.

A posição 6 era o ponto fraco do plantel já que, na prática, não havia alternativas a Vandinho.

Venham de lá esses castigos enquanto outros continuam a distribuir cotovelos e patadas por esses campos, de norte a sul...