sexta-feira, 12 de março de 2010

Adeus, Desmarets



Emílio Macedo já dá como inviabilizada a renovação. Futuro do médio deve passar pelo regresso a França. Toulouse e Auxerre lutam por ele.

Esta é a história de um adeus anunciado: Emílio Macedo dá como inviabilizada a continuidade de Desmarets no castelo. Foi na última sessão de esclarecimento da lista B que o presidente em exercício do V. Guimarães alertou os adeptos do clube para a inevitabilidade da despedida do médio francês, envolvendo essa informação com um dado suplementar, ao admitir que Desmarets já terá inclusive um compromisso com outro clube. Qual? Emílio Macedo não o disse.

Essa argumentação teve um outro alcance, pois serviu ainda para o líder vitoriano justificar a impossibilidade de ser rubricado um novo contrato como centro-campista, como alegadamente seria desejo do emblema minhoto.

Com vários convites em carteira, o futuro de Desmarets, garantiram A BOLA fontes próximas do jogador, afinal não estará totalmente definido, mas todos os cenários apontam para o seu provável regresso a França.

Fonte: a Bola

1 comentário:

Balakov10 disse...

Não se sabem gerir os melhores activos em Portugal. Não o venderam quando deviam e agora...

http://aoutravisao.wordpress.com/