terça-feira, 2 de março de 2010

«Clássico» Sporting-FC Porto resulta em 14 multas



O Sporting venceu o FC Porto em Alvalade no passado domingo, por 3-0, mas em matéria disciplinar ficou tudo igualado. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional aplicou sete multas dividas entre jogadores, adjuntos e os próprios clubes.

Bruno Alves, Helton, Tomás Costa, Álvaro Pereira e Belluschi não escaparam à alçada disciplinar da LPFP e terão de pagar coimas entre os 50 e os 100 euros. Do lado leonino, Miguel Veloso, João Moutinho, Yannick, Liedson e Izmailov também vão largar os cordões à bola e desembolsar entre os 50 e os 150 euros. Os adjuntos José Gomes e José Lima foram multados em 250 euros.

Os «dragões» terão ainda de pagar 250 euros por advertência e mil de multa. Já os «leões» desembolsam menos 400 euros de coima.

Os jogadores do Benfica Fábio Coentrão e Di María também foram condenados a pagar 125 e 100 euros, respectivamente, por incidentes no encontro com o Leixões. O próprio clube da Luz foi multado em 1.500 euros.

Filipe Anunciação (P. Ferreira), Nelson (Leixões), Paulo César (Sp. Braga), Godemeche (Naval) e Cristiano (Académica) vão cumprir um jogo de castigo por acumulação de amarelos em jogos diferentes. O guardião do U. Leiria, Hélder Godinho foi suspenso por expulsão na recepção ao V. Guimarães.

Fonte: a Bola

2 comentários:

MarBurG disse...

Um dia destes gostava de saber de onde vêm estas multas.

Amante disse...

Ou do LFV ou do JNPC...