segunda-feira, 15 de março de 2010

Yannick espreita regresso



A presença de Yannick no trabalho de conjunto foi o grande destaque, esta segunda-feira, no primeiro treino do Sporting com vista ao jogo com o At. Madrid, marcado para quinta-feira, que vale a presença nos quartos-de-final da Liga Europa.

O avançado, que contraiu uma mialgia na face posterior da coxa esquerda no jogo com o Belenenses, subiu ao relvado da Academia com os restantes companheiros e integrou a sessão normal de treino, sob o olhar atento do departamento médico.

Carlos Carvalhal contou apenas com 12 jogadores no primeiro apronto da semana, visto que os titulares no triunfo (3-1) sobre o V. Guimarães, na véspera, se quedaram pelo ginásio, em trabalho de recuperação física.

Tonel e Marco Caneira não integraram a sessão, devidamente autorizados a tratar de assuntos pessoais.

Daniel Carriço continua a recuperar do traumatismo no terço superior da face posterior da perna esquerda, contraído no clássico com o FC Porto, afigurando-se pouco provável a sua recuperação para defrontar o At. Madrid. O central treina-se de forma condicionada, entre o ginásio e o terreno.

Os leões retomam os trabalhos esta terça-feira, na Academia.

Fonte: a Bola

1 comentário:

Balakov10 disse...

Vai dar jeito com o Atl. Madrid, mas apenas para entrar na segunda parte se estivermos a ganhar e para jogar em contra ataque...

http://aoutravisao.wordpress.com/