domingo, 7 de novembro de 2010

Humilhação do Dragão! Porto vence Benfica (5-0)!

Incrível! é o que se pode dizer da goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica, por expressivos 5-0! Num jogo de sentido único a equipa de AVB deu baile de bola, capaz de humilhar o campeão nacional!

Num jogo em que fez várias alterações no onze – Sidnei a titular, David Luiz a lateral esquerdo, Salvio no ataque em vez de Saviola – Jorge Jesus viu o FC Porto colocar-se em vantagem logo aos 12 minutos, através de Silvestre Varela, num lance desenhado por Hulk no lado direito do ataque portista.

De novo pelo lado direito do ataque e com David Luiz de novo a ser batido, desta vez por Belluschi, o Dragão ampliou a vantagem aos 24 minutos. Marcou Falcão com o calcanhar, naquele que será um dos golos mais bonitos de todo o campeonato.

Não demorou muito o FC Porto a fazer o terceiro golo: aos 28, Falcão voltou a marcar, de novo após boa jogada de Belluschi.

Ao intervalo, Jesus voltou ao formato habitual, com David Luiz ao centro da defesa e com Coentrão a lateral-esquerdo. Ainda assim, as melhores oportunidades de golo continuaram a pertencer aos dragões.

Luisão foi expulso por agressão a Guarin (66) e pouco depois (79) Hulk foi derrubado na área benfiquista por Coentrão. O próprio Hulk encarregou-se de marcar o penalti e fez o 4-0.

O mesmo Hulk teve ainda tempo para fazer o quinto golo, já em cima da hora, com mais um potente remate colocado ao segundo poste da baliza benfiquista.

Fonte: A Bola

1 comentário:

Simão Pedro Santana disse...

Como é possível o JJ fazer aquelas alterações todas? Foi humilhado por um puto! 5-0 é bem feito! Trabalhem! Jesus rua! David Luiz equipa B! Esqueçam as porcarias dos autocarros das pedras e dos jogos sem público! O Benfica precisa é de pensar nele mesmo!