sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Izmailov no Lokomotiv de Moscovo por 6 milhões de euros



RTP DÁ COMO CERTA TRANSFERÊNCIA DO MÉDIO RUSSO

Marat Izmailov vai jogar no Lokomotiv de Moscovo nas próximas três temporadas. A notícia é avançada pela RTP, segundo a qual a transferência renderá 6 milhões de euros ao Sporting. O médio russo, de 27 anos, regressa assim ao clube que representava antes de ingressar na equipa de Alvalade, na época de 2007/08.

O interesse do Lokomotiv em Izmailov não é de agora e o próprio jogador já admitira voltar a Moscovo, segundo deu conta o "Sport Express" no início de janeiro. Na altura, o jornal russo publicou uma entrevista do jogador, onde este revelava ter conversado sobre o assunto com Yuri Semin, técnico do Lokomotiv e antigo treinador do futebolista.

"Falei ao telefone com Semin e esse assunto foi abordado. Vejo duas vantagem num eventual regresso ao Lokomotiv: primeiro voltaria a trabalhar com Semin e depois iria ganhar mais do que no Sporting", disse então Izmailov, citado pelo "Sport Express".

Segundo a imprensa russa, o Rubin Kazan também estava interessada na contratação de Izmailov, mas o Lokomotiv ter-se-á antecipado.

Fonte: record

1 comentário:

Anónimo disse...

là vem o Bettencourt falar que nao tinha dinheiro no inicio da epoca. é MENTIRA. Eu mostrei-vos aqui que, se tinham pouco, então o FCP tinha bem menos condições para contratações.

Falem verdade aos sportinguistas!!