quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Liedson: "Dispenso conselhos de Sá Pinto"



Liedson admitiu no final do jogo que o Sporting esteve longe da exibição que era esperada mas foi o tema Sá Pinto que mereceu especial destaque. O avançado leonino foi convidado a comentar os conselhos dados pelo ex-director desportivo do clube, na sequência do conflito entre ambos, e afirmou... não precisar deles. "Respeito o Sá Pinto, mas dispenso os conselhos dele. Ele que deixe isso para outras pessoas. Eu sei bem quem sou, tenho a minha personalidade", afirmou, embora desejando "toda a sorte do mundo" a Sá Pinto. Quanto ao jogo, o Levezinho confirmou o óbvio. "Foi uma noite bastante má. Todos estamos tristes, principalmente pela exibição. A primeira parte foi para esquecer. Pecámos em vários aspectos, mas agora há que levantar a cabeça. O FC Porto foi superior", disse. O sonho de chegar ao Jamor fica assim pelo caminho, mas Liedson que corrigir os erros de ontem para atingir outras metas. "Ainda temos a Taça da Liga e o campeonato. A derrota não se explica, trabalha-se para corrigir os erros. Temos consciência que não fizemos uma boa partida. Se baixarmos a cabeça vai ser pior. Temos um longo caminho pela frente, e vamos procurar chegar a mais uma final da Taça da Liga", terminou.

Fonte: o Jogo

4 comentários:

MarBurG disse...

Nem na hora da derrota és humilde não admira que o outro te tenha ido às fuças.

O Sá Pinto perdeu toda a razão qnd o fez mas o Liedson pensa que é o dono do Sporting, e, em parte é... Ele manda mais que o treinador e o presidente.

MarBurG disse...

A razão pelo qual eu ainda me dou ao trabalho de ler os comentários do Record, por vezes encontra-se algo com jeito:

• 7:25 - Luis Cesar Silva
Não aprecio o estilo nem o modo de Jesualdo mas, na minha opinião, deu uma lição ao Sporting na gestão do grupo de trabalho. Bruno Alves teve comportamentos improprios, Jesualdo afastou-o e,perdendo o jogador, ganhou a equipa...o Liedson, desautorizou Sá Pinto, provocou e gerou a confusão que se conhece, o Sporting poupou o jogador...perdeu a equipa...

John Wakefield disse...

se fosse eu o treinador ou presidente do sporting, o liedson na minha opiniao, este avançado brasileiro está em decadencia. e o sporting está a ressentir-se.
o joao pereira é bom jogador mas ainda é um bocado verde a defender, o pongolle creio que nao vai fazer melhor que pinilhas, buenos. o pedro mendes vá lá é o que promete mais.

ja agora o veloso e o moutinho, têm estado muito abaixo daquilo que são capazes.

a culpa nao era do paulo bento nem é do Carvalhal.

Anónimo disse...

se fosse eu o treinador ou presidente do sporting, o liedson ficava uns joguitos no banco. na minha opiniao, este avançado brasileiro está em decadencia. e o sporting está a ressentir-se da ausencia do antigo e TEMÍVEL Liedson