sexta-feira, 12 de março de 2010

Jesus confiante na passagem: «O Benfica faz golos em qualquer lado»



O treinador do Benfica, Jorge Jesus, mostrou-se confiante no jogo da segunda mão em Marselha, para a Liga Europa, afirmando que «o Benfica marca golo em todo o lado».

Sofremos um golo praticamente em cima dos 90 minutos, mas a eliminatória está em aberto, jogámos contra uma grande equipa, o jogo teve intensidade alta, qualidade técnica elevada, e no segundo jogo vai estar tudo em aberto», começou por dizer na flash-interview da SIC Notícias.

Jesus disse acreditar na passagem aos quartos-de-final, apesar da vantagem adquirida pelo Marselha. «O Benfica faz golos em qualquer lado, por isso vamos fazer golos em Marselha. Foi pena não levarmos a vantagem, era uma vantagem emocional e táctica, mas vamos convictos de que vamos fazer golos. O Benfica tem valor para isso, tem uma qualidade técnica elevada e vai sabendo que tem de fazer golos. Não nos resta mais do que isso. Se tivéssemos ganho teríamos na mesma de fazer golos. Estive quase para defender o 1-0, quando tirei o Saviola, mas não o fiz. Se tivesse feito...»

Jesus falou também nas dificuldades sentidas: «Sabia que o Marselha era forte, mas não houve dificuldades. Não houve foi um Benfica a golear, mas sim um adversário com muita qualidade. O Marselha é uma equipa muito forte, mas temos capacidade para disputar esta eliminatória.»

Fonte: a Bola

1 comentário:

Balakov10 disse...

É preciso é confiança. Lembram-se do Porto-PAO de 2002/03. os portistas perderam 0-1 em casa e depois foram a Atenas vencer o Panathinaikos 2-0...

http://aoutravisao.wordpress.com/