quarta-feira, 3 de março de 2010

Melhor o resultado do que a exibição da selecção frente à China

Golos de Hugo Almeida e Liedson na vitória (2-0) Lusa em Coimbra



A Selecção Nacional derrotou, esta quarta-feira, a congénere chinesa, por 2-0, golos de Hugo Almeida e Liedson, no Estádio Cidade de Coimbra, de preparação para a fase final do Mundial-2010. Após uma primeira parte interessante, Portugal baixou o ritmo e os adeptos não gostaram.

Portugal teve duas partes distintas, nos primeiros 45 minutos criou algumas boas oportunidades de golo, por Nani, Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo, pelo que a China não teve espaços para incomodar o guarda-redes Eduardo.

O golo inaugural surgiu aos 35 minutos, jogada rápida de Cristiano Ronaldo pela esquerda, que cruzou para Hugo Almeida, que na área, rematou com êxito. Na segunda parte, o seleccionador Carlos Queiroz fez inúmeras substituições, com Varela a conquistar a primeira internacionalização.

No entanto, a qualidade do jogo luso decaiu, o público começou a não gostar e a assobiar os internacionais portugueses, enquanto o adversário foi ganhando confiança e a criar situações de perigo. Já no período de compensação Portugal chegou ao segundo golo. Após a marcação de um canto, João Moutinho rematou, mas a bola sofreu um desvio em Liedson e enganou por completo o guarda-redes chinês.

Recorde aqui os acontecimentos

Fonte: a Bola

Sem comentários: