sábado, 6 de fevereiro de 2010

Último classificado empata primeiro da Liga

Benfica não conseguiu mais que um empate (1-1) frente a um Setúbal "matreiro" num jogo com dois auto-golos e onde Cardozo falhou um penalti nos últimos minutos



O Estádio do Bonfim foi palco do empate entre V. Setúbal e Benfica (1-1), referente à 18.ª jornada.

O Vitória de Setúbal impôs um empate ao Benfica com contornos dramáticos, tendo em conta o penalty falhado por Cardozo nos minutos de compensação.

Os sadinos entraram melhor, controlando o Benfica, mas os encarnados acabaram por chegar ao golo num lance confuso, com Ricardo Silva a introduzir a bola na sua baliza após toque de David Luiz. O jogador brasileiro acabaria por introduzir a bola na própria baliza, aos 37, na tentativa de aliviar.

Na segunda parte, o Vitória continuou a resistir bem ao Benfica e chegou mesmo a marcar por Keita, aos 58, mas o golo acabou por ser anulado.

Aos 90+2, Cardozo atirou com estrondo à barra depois de derrube a Kardec, pelo meio foras-de-jogo mal tirados a jogadores do vitória e uma queda de Di Maria na área que lhe valeu um cartão amarelo.

Recorde todas as incidências da partida aqui

Fonte: a Bola

3 comentários:

Balakov10 disse...

O SLB está a perder gás. Acontece muito às equipas de JJ na segunda volta

http://outra--visao.blogspot.com/

Macieira disse...

e o golo anulado ao setubal? hm... nao sei nao!

e tb acho q ficou um penalti por marcar sobre o neca, mas isso nao interessa pronto!

Anónimo disse...

ahhhh um penalti sobre o neca lolol a tua tv só devia dar uma área de certeza... na minha terra diz-se que "à terceira é de vez" e na área do setúbal foi mais ou menos isso k se passou lol e ainda falas do neca ai k lolada