sexta-feira, 5 de março de 2010

Carriço inicia recuperação no relvado



O central Daniel Carriço vai iniciar uma nova etapa no processo de recuperação e efectuar trabalho condicionado no relvado no treino do Sporting que decorre por esta altura em Alcochete.

Carriço, a contas com um traumatismo na face posterior de perna esquerda desde o “clássico” com o FC Porto, fará ainda treino condicionado do ginásio e tratamento.

Mesmo que recupere a tempo do encontro com o Belenenses, no domingo, Carlos Carvalhal deverá poupar o central - será reavaliado no treino de amanhã - no Restelo para o jogo da primeira “mão” dos oitavos-de-final da Liga Europa com o Atlético de Madrid, na próxima semana.

Ainda de acordo com o boletim clínico do Sporting, Caneira sofreu um traumatismo na tibiotársica direita no treino da véspera e, por isso, foi dado como inapto para o treino.

Já com o plantel completo – ontem os internacionais gozaram folga -, Carlos Carvalhal aproveitou para fazer uma palestra no balneário, tendo iniciado o treino meia-hora mais tarde do que o previsto.

O técnico leonino chamou os juniores Renato Neto e Nuno Reis para os trabalhos com a equipa principal.

Amanhã haverá novo treino na Academia, seguido de conferência de imprensa com Carlos Carvalhal. O treinador fará a antevisão ao jogo no Restelo e divulgará a lista de convocados.

Fonte: a Bola

Sem comentários: